VIRULENTA
novo single de Diabo a Sete a 19 de Março


Os Diabo a Sete estão de volta! 

VIRULENTA é o novo single da banda, a ser lançado esta sexta-feira, 19 de Março, e o tema de avanço do seu quarto disco, que sairá ainda este ano. A música começou a nascer durante o primeiro confinamento, retratando de forma jocosa as alterações do quotidiano e o turbilhão de emoções que se foi vivendo a partir de casa.

Agora gravada pelo produtor musical Quiné Teles, no âmbito da preparação do novo disco da banda de Coimbra, VIRULENTA é mais um excelente exemplo da energia contagiante dos Diabo a Sete, e que já está disponível nas plataformas digitais em modo pre-save.

Os Diabo a Sete têm percorrido vários palcos nacionais (e internacionais), tendo tocado em festivais como o MED em Loulé, o Intercéltico de Sendim, o Bons Sons em Cem Soldos ou Festival Músicas do Mundo de Sines. O grupo tem vindo a construir um repertório baseado em temas originais, cruzando instrumentos associados à matriz tradicional com letras, ritmos e sonoridades mais contemporâneas. Do seu repertório constam os álbuns "Parainfernália" (2007), "TarAra" (2011) e "Figura de Gente" (2016), encontrando-se neste momento a ultimar o seu quarto registo discográfico.

distribuição nas plataformas digitais
https://links.altafonte.com/vb6xwnp